viernes, 1 de mayo de 2009

OVNI fotografiado desde un avión en China

0209
China


Oficiais chineses declararam terem visto um Objeto Voador Não Identificado, enquanto estavam em um vôo de avião. E, se alguém aí acha que pode ter sido uma alucinação coletiva do pessoal, eles fotografaram o OVNI para provar (vale lembrar que OVNI é uma denominação que não é necessariamente ligada a alienígenas).
Em relatório, a Xinhua (a assessoria de imprensa do governo chinês, por assim dizer) afirma que um grupo de jornalistas e oficiais estavam em um vôo da Southern Airlines, no fim de fevereiro, quando um deles notou um estranho e luminoso objeto, viajando ao lado de sua condução.
Após certa comoção, onde todos no avião queriam ver o objeto, um jornalista conseguiu tirar algumas fotos. O misterioso OVNI, depois de acompanhar o trajeto dos chineses, mudou subitamente de direção para o nordeste.
Algumas testemunhas acreditaram que se tratava de um avião, mas logo depois um avião realmente apareceu e todos concordaram que o objeto não lembrava em nada o avião.

Aparentemente, o OVNI ficou “à mostra” durante um minuto inteiro. No entanto, ninguém sabe do que se trata – aliens? Raios solares estranhos?








1 comentario:

VIC dijo...

Posible explicación:

Seguramente se trate de un avión intercontinental.

Pero ¿que es un avión intercontinental? Son aviones que suelen volar de continente a continente, a gran altura y despidiendo una gasificación que los acompaña a manera de corta cola, aunque en ocasiones ésta se expande mas. A lo lejos, iluminados por el Sol del amanecer o anochecer se asemejan a "extraños objetos ahusados, como cilindros o habanos", color amarillento, naranja o rojizo, que parecen inclusive estar detenidos durante varios minutos, según ángulo del observador y distancia, por lo que no es dificil confundirlos con OVNIs.

Es una lástima no poder incluir fotos en estos comentarios para que veais la grán similitud.

Saludos,

VIC